Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Problema com fatura eletrónica e My Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

 

 

Em finais de outubro aderi ao Vodafone fit12 por causa da mensalidade e por causa de que o meu tarifário iria ser descontinuado.

 

Em novembro deste ano, recebi por email a fatura eletrónica relativa ao mês de outubro, e paguei.

Agora em dezembro, não cheguei a receber por email a fatura eletrónica relativa ao mês de novembro. Verifiquei o Spam da minha caixa de correio e não está lá. O que aconteceu?

 

 

Outra questão, não tenho acesso ao (novo) My Vodafone, tentei-me registar e diz que o endereço já está registado. Já tentei recuperar a password, mas não consegui por causa do "bug" na pergunta de segurança, que aparece como um texto com letras e números aleatórios (MxCZFqVkXfvvih...).

 

 

Aguardo brevemente por uma resolução deste problema.

 

RJSM

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @RJSM

 

Para podermos ajudar, envia-nos o número de conta ou NIF por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema.

Não recebi a fatura de Dezembro alusiva a Novembro, embora a tenha recebido normalmente nos meses anteriores.

 

Podem por favor verificar o que passa?

 

Cumprimentos,

Daniela G

Mostrar mais
Moderador

Olá @dmguimaraes

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF em questão, via mensagem privada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais