cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema facturação recorrente

yosvanyllr
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá Vodafone.

Tentei obter ajuda pela linha telefónica mas foi só gastar dinheiro e não consegui.

No mês de Março fiz uma reclamação dado que as minhas faturas estão a vir erradas desde inicio do contrato, achei era algo temporário, mas o problema continua apôs ter feito reclamação e me terem dito de que o problema estava resolvido e que na fatura deste mês iria a receber com o acerto de contas.

Este mês todo continua na mesma. O meu contrato é no valor de 36,90 incluindo a subscrição ao HBO e as faturas continuam a incluir o valor deste.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @yosvnyllr

 

De forma a podermos verificar o estado da oferta do HBO no seu serviço e o motivo da faturação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone