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Problema recorrente na factura mensal e Desprezo total pelos clientes

917520711
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Lamentavelmente este forum será o meu ultimo recurso, para que alguem me forneça pelo menos uma resposta, (ainda quer seja por uma qustão de cortesia) pelo facto de que ando já há 8 meses a ser obrigado a contactar a Vodafone, para que a minha factura mensal seja rectificada.

Todos os meses me debitam um valor,  supostamente referente a um aluguer parcial da minha BOX ,que não é devido, uma vez que o meu contrato não preve o pagamento de qualquer mensalidade da Box.

Claro que todos estes 8 meses tenho que ligar para a Vodafone, mais do que uma vez em cada mês,  e perder normalmente entre 45 minutos e 1 hora, para ser atendido e depois explicar a 3 ou 4 pessoas diferentes o problema.

Fica sempre a promessa que vou ser contactado pelo comercial **********, o que nunca acontece, uma vez que desde o momento em que aceitei o contrato, nunca mais me contactou.

Quando solicito falar com um Supervisor, neste caso a *******, recebo uma nova promessa, de que irei ser contactado, o que nestes 8 meses tambem nunca aconteceu.

Emails enviados, foram varios, que nem por uma questão de cortesia ou mera boa educação mereceram qualquer resposta.

Claro que todos estes meses me fazem um crédito e me informam de uma referencia bancária diferente, para que eu possa efectuar o pagamento, e me dizem que o problema já está resolvido e que não se repetirá no mês seguinte.

Mero engano. Nova factura e novo problema para mim, com a perspetiva de mais 5 ou 6 chamadas de longa duração para a Vodafone.

A paciencia tem limites, e tudo indica que terei que enveredar pelo contencioso e pela rescisão do contrato.

Se alguem responsavel tem acesso às mensagens deste forum e queira resolver o problema, o meu nome é ************ e o meu numero de conta é  o *******.

 

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Compreendemos a insatisfação na situação que indica, a qual não corresponde aos parâmetros de qualidade que a Vodafone pretende transmitir. 

 

Contudo sempre que que este tipo de situações são reportadas, serão resolvidas pelos nossos serviços. 

 

Pelo que indica, a resolução poderá ter ocorrido antes do final do ciclo de faturação, não sendo ainda aplicável na fatura que recebeu,

 

Para podermos confirmar e creditar o valor extra, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Ao ler esta mensagem, fico a pensar se ela foi escrita por um "Bot" programado para dar respostas automaticas aos queixosos, ou se estará a brincar comigo.

Devo então considerar que reportar durante 8 meses umas 4 ou 5 vezes por mês, não foi suficiente para que dessem resposta e resolvessem o problema, que como afirma resolveriam?

Ou então que 8 ciclos de facturação tambem não foram suficientes para que o sistema assumisse e a proxima factura estivesse correcta?

Francamente.... não trate os clientes da Vodafone como ignorantes.

A resposta dada anteriormente foi de uma forma genérica, mediante as informações transmitidas no forum, contudo para que fosse possível confirmar toda a situação, seria necessário o envio dos dados solicitados.

 

Com os dados que nos enviou, foi possível verificar que ao longo dos reportes efetuados, o nosso Serviço de Apoio a Cliente tem efetuado as correções dos descontos e os créditos referente à TV Box que não deveria ser taxada, contudo por erro de sistema esse desconto não tem sido aplicado, estando a situação em acompanhamento pelos nossos serviços de forma a ultrapassar essa situação e manter todas as condições acordadas sem a necessidade dos recorrentes contactos para a correcção da fatura. 

 

Temos ainda a informação que foi contactado esta manhã para ser dado um feedback desta situação. Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Fu contactado, mais uma vez com a promessa de que na proxima factura estaria tudo resolvido.

Como habitualmente tambem, foi-me fornecida uma nova referencia bancária para poder ser efectuado o pagamento.

No entanto, ainda não foi efectuado qualquer nota de crédito, como tambem tem sido habitual nestes ultimos 8 meses, pelo que neste momento encontro-me com um saldo devedor para a com a Vodafone, de algo que não é devido.

Vou aguardar pacientemente a recepção da proxima factura, na esperança de que o "Calvário" tenha realmente terminado.

E a saga continua.

Acabei de receber a factura referente ao ultimo mês, e apesar das garantias dadas, a verdade é que continua tudo na mesma.

Cheguei a pensar que estariam a brincar comigo, mas afinal devo concluir que é mesmo incompetencia.
É inacreditavel que em 9 meses ninguem tenha sdido capaz de resolver um problema tão simples.

Pior ainda.... neste momento ainda devo mais dinheiro à Vodafone, porque o crédito que me era efectuado todos os meses, pelo erro recorrente,  não foi feito e agora alem dos valores errados na factura, acresce o valor de pagamento em falta.....

É muito facil vir para este Forum com "falinhas mansas" dizer que tudo vai ser resolvido, que todos resolvem tudo rapidamente, mas a verdade é que acabam por serem todos uns incompetentes.

Provavelmente a culpa é minha, em ainda me manter comno cliente da Vodafone. Mas......irei tratar do assunto.

Anónimo
Não aplicável

Olá,

 

Pedimos desculpa na demora da nossa resposta por este canal e pelo desagrado causado contudo, estávamos aguardar esclarecimentos internos da área responsável pela sua situação.

 

Temos a indicação de que, já foram efetuados os devidos acertos na sua fatura e que foi contactado e informado em conformidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone