cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas carregar telemovel no multibanco.

PedroS1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boas noites.
Fiz a portabilidade do meu número para a rede vodafone. Ocorreu hj as 17h30.
Entretanto ja tentei carregar o número no multibanco e após escolher a vodafone, e inserir numero e valor, não deixa fazer o carregamento pois diz que numero ta incorreto. Entretanto a operadora enviou me mensagem com uma referência para carregar com 7.50€, e finalmente consegui.
Queria mudar o tarifario, mas não posso fazer, pois se não consigo carregar, nada feito..
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroS1,

 

Trata-se de uma situação que ocorre quando o número é portado de uma rede para outra ou alterado de um plano de faturação para carregamentos. A informação do número no SIBS, que é entidade que gere este tipo de pagamentos, não tem ainda a informação atualizada do número na nova rede, daí não ser possível o pagamento por MB ou Homebanking. Após o primeiro carregamento, a situação fica normalizada e pode carregar sem qualquer dificuldade.
 

 

Pela sua mensagem, não conseguimos compreender se já conseguiu ou não carregar, visto que no final da mensagem refere que não consegue alterar de tarifário, porque não consegue carregar.

 

Pedimos que clarifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PedroS1
Visitante Junior
Visitante Junior
Já consegui fazer 1 carregamento através da referência que vocês me enviaram.

Instalei a app my vodafone e da para desenrascar pois da pra gerar ref multibanco para carregar. Mas entretanto através da app mudar tarifario, diz me para tentar mais tarde, deu erro..

Anónimo
Não aplicável

Indique-nos por mensagem privada o plano pretendido, o número de telefone, nome e morada completos para conseguirmos verificar\ajudar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone