cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com HBO

BernardoCardoso
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas, eu aderi ao tarifário YORN X há relativamente pouco tempo e supostamente teria Apple Music até ao fim do ano bem como HBO. Assim que pude, fui ativar ambos os serviços de maneira a usufruir o maior tempo possivel. A Apple Music funciona na perfeição mas a HBO não. Entro no site, faço log-in e em 2 segundos a minha conta dá log-off totalmente sozinha. Tento e tento e o problema é sempre o mesmo. Com isto, decidi tentar através da app mobile HBO Portugal. Faço log-in e tá tudo bem até tentar visualizar seja o que for. Aparece a seguinte mensagem "A sua conta não tem nenhuma assinatura ativa. Aceda ás definições e comce ou renove a sua assinatura para ver este programa." sendo que já ativei a subscrição há mais ou menos 1 mês. Outra coisa curiosa é que vou ás definições da app e aparece "erro: o objeto não foi encontrado", fecho a aplicação, tento voltar a abrir e simplesmente aparece "occoreu um erro" e um botão de "tentar novamente", clique as vezes que clicar não acontecerá nada. Agradecia que me ajudassem e me explicassem o porquê disto acontecer...

Cumprimentos!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @BernardoCardoso,

 

Efetuou a ativação da campanha Vodafone através do nosso link https://offers.vodafone.com/pt?

Para que possamos verificar, é necessário que nos envie por mensagem privada, e o número de telefone, juntamente com nome e morada completa do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone