Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Problemas com o Amazon Prime

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
QMaia
Novo Utilizador

Boa Noite
Eu aderi a um pacote net+tv+voz com subscrição Amazon Prime de 24 meses, no entanto não consigo ativar a mesma,  pois passado 15 dias de supostamente ter ativado pedia-me um cartão de crédito para debitar 36 euros, ignorei e agora estou sem subscrição.

Tentei contactar a amazon,  mas disseram que o assunto era tratado com a vodafone.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @euandre

É sempre necessário associar um cartão para efetuar a subscrição.
Contudo, tendo oferta Vodafone não será cobrado nenhum valor.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
QMaia
Novo Utilizador

Ja enviei mensagem privada.

Mostrar mais
Carol_Vodafone
Moderador

Olá @QMaia,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que consulte sua inbox.

 

Obrigada, 
Carol_Vodafone

Mostrar mais
QMaia
Novo Utilizador

Ja consegui resolver o problema, embora tive que andar a descobrir por mim mesmo como o resolver.
A vodafone revelou-se inútil, nem aqui no forum, nem pelo tobi, nem pelo 16912 ou 16913.
E a amazon empurrou-me de novo para aqui...

E acabei por perder 3 euros e tal, pois a sugestão de por um cartão de crédito levou-me a perder inicialmente 36 euros e ao cancelar como usei um pouco o prime perdi 3 euros e tal.

No entanto só precisava fazer scroll na area do cliente na box e activar a amazon prime em vez de ir directo a app.

Mostrar mais
Carol_Vodafone
Moderador

Olá @QMaia,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que consulte sua inbox.

Obrigada, 


Carol_Vodafone

Mostrar mais