Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Problemas de Rede

Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Durante o fim de Semana 21 e 2 de Junho tive ptroblemas de rede na minha localidade 4515 (Melres).

 

Hoje estou nas mesmas condições. Com vários tipos de rede durante alguns segundos que depois deixa de captar qualquer sinal. O problemas não é só com o meu equipamento de telemóvel.

 

podem pf verificar o que se passa com o sinal ?

Nelson Marques
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @NelsonMarques,

 

Não temos indicação de nenhuma dificuldade de rede na zona.

 

Sugerimos que retire o cartão, volte a colocar. Após reiniciar o equipamento faça uma busca manual de rede.

 

Se o problema persistir, pedimos que nos indique por mensagem privada qual o número de telefone que reporta essa dificuldade e o código postal completo para podermos verificar se haverá alguma questão no seu seu serviço que esteja a dificultar o acesso à rede.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais