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Solução

Problemas na portabilidade

jfogoncalves
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Recorro a esta via como ultimo recurso depois de passar os ultimos 5 dias permanentemente a tentar por contacto telefonico resolver o meu problema.

 

Fiz adesão por telefone a uma pacote TV+Net+Voz com 3 numeros mévies sobre o tarifário familia (3 ou 4 números com 10GB cada), nesse contacto pedi a portabilidade de 3 numeros móveis.
No dia 19 vieram instalar o serviço TV+Net+Voz e veio o estafeta entregar a documentação para assinar, o contrato e os pedidos de portabilidade, e os 3 novos cartões SIM. Até hoje os numeros ainda não foram portados.

 

No dia 26 acabou o contrato com o operador anterior e fiquem sem poder realizar communicações nos 3 numeros ( a menos que os carregue e pague valor exorbitates pelas comunicações).

Desde dia 27 já efectuei inumeros contactos para o 16912, e para o numero indicado na altura da adesão 210986029,

No 16912 encaminham a chamada ora para um numero que dá como interrompido e cai a chamada ou para alguem que não consegue ter acesso à ficha de cliente. quando peço para me ligarem de volta, só ligam passado as 48 horas limite e depois fico até 3 horas em espera até cair a chamada.

No numero que me indicaram, que só funciona nos dias utei das 10 as 22, passo o dia todo à espera que me atendam.

Posto isto tenho uma esposa enfemeira num hospital central e uma familiar idosa, ambas incontactáveis porque a Vodafone não faz em 12 dias o que prometeu que fazia em 3 e nem me atende o telefone.

Para um cliente novo é uma experiência demasiado má, compreendo que os tempos estão complicados, mas não deviam ser os clientes a pagar por isso, se não fosse precisar da Net para trabalhar de casa e já teria interrompido o contrato.

 

 

37 RESPOSTAS 37

Anónimo
Não aplicável

Olá @jfogoncalves ,

 

Face ao exposto, para verificar todas as informações sobre a Portabilidade, pedimos o contacto através do número 800 919 820.

 

Contudo, para que possamos analisar a sua questão em sistema, indique os seguintes dados, via mensagem privada:

 

- Numero de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Números que deseja portar.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Já enviei mensagem privada.

liguei agora mesmo para esse numero indicaram que não é com eles e deram-me outro numero.
a palhaçada continua

Mais uma chamada desta vez para o 800 910 035 que me indicaram através do numero aqui postado, mais uma vez não foi esse departamento que tratou da adesão não podem fazer nada.

Olá @jfogoncalves,

 

Respondemos à sua questão através do Facebook.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

"É necessário que efetue novo pedido de portabilidade para dar seguimento.

Obrigada, A Equipa Vodafone Portugal"

 

Então e como faço isso? 

Olá @jfogoncalves,

 

Sugerimos a consulta da informação necessária em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/portabilidade.html.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O que me está a querer dizer é que vou ter de fazer novo pedido, aguardar a chegada da documentação (que já recebi, assinei e devolvi dia 19 de Março) e depois aguardar a chegads dos cartões SIM (que também já recebi dia 19 de Março)  e depois aguardar 3 dias (já ouvi essa também e já vamos em 13) para ter este problema resolvido?

 

Desculpem mas isso é inaceitável.

Já preenchi, já assinei, já devolvi e já fui pessoalmente entregar um dos cartões SIM a uma idosa em isolamento, agora mesmo que queira não posso, não devo, nem consigo chegar até ela.

Se vocês não encontram os papeis isso é problema vosso e não meu. Têm as informações todas do vosso lado, só têm de pegar nisse e resolver o problema.

 

Já para não falar de numa época de distanciamento social querem enviar pelo menos um estafeta para entregar documentos.
Arriscando contágio para mim, a minha família e o próprio estafeta.