Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Problemas no 4G e LTE

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho tido quebras de rede movel de 4G par 3G e o LTE não está a funcionar.

 

Necessito que seja rapidamente resolvido este tipo de problemas.

 

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá Vodasergio,

 

Verificámos que tem o serviço LTE corretamente ativo no seu cartão, assim como, este se encontra conectado à rede 4G.

 

Não temos registo de dificuldades de rede, pelo que poderá tratar-se de alguma indisponibilidade na zona.


No entanto, tendo detetado alguma dificuldade poderá reportar através do My Vodafone, selecionando a opção "Qualidade de Rede Móvel".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já efetuei esse despiste da qualidade de sinal e o problema mantém-se
Têm de verificar esta situação de quebra do 4G para 3G e o LTE que não funciona
Mostrar mais
Moderador

Olá @Vodasergio,

 

Uma vez que, não temos registo, terá de através da app My Vodafone efetuar o passo que indicámos para que seja efetuada uma queixa interna.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais