cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Promoção 15 gigas

Fernando66
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Devia ter sido ativada e não foi
4 RESPOSTAS 4

Fernando66
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já há uma semana que pedi a promoção, devia começar ontem mas a Vodafone ainda não ativou os 15 gigas

Anónimo
Não aplicável

Olá @Fernando66,

 

Tendo o resgate sido efetuado corretamente o aditivo encontra-se disponível desde de ontem, devendo confirmar em My Vodafone com os dados móveis ligados.

 

Posto isto, clarifique-nos qual é a dificuldade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

A dificuldade?? Neste momento estão a ser consumidos dados dos 5 gigas do meu tarifário e não dos 15 gigas da promoção...

Anónimo
Não aplicável

Na app surgem os 15GB? Por mensagem privada, Indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

MArta_Vodafone