Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Promo4u

63 RESPOSTAS 63
Novo Utilizador

Enquanto cliente Vodafone, aderi ao serviço Promo 4 U, o qual nos envia uma mensagem regularmente com ofertas e promoções. Acontece que em Julho pedi portabilidade para outra rede e deixei de ser cliente Vodafone ao fim de mais de 10 anos. Continuei a receber estas mensagens promocionais durante algum tempo até que me cansei e liguei para o apoio Vodafone a solicitar que estas parassem de me chegar, ao que o operador me informa que nada têm a ver com este serviço. Qual não é o meu espanto ao ouvir esta informação. Pesquisei na Internet e dei com a página de informação do Vodafone Promo 4 U, dentro do site da operadora e com o nome da operadora! Nesta página encontra-se informação breve sobre o serviço e como cancelá-lo: enviado uma mensagem com SAIR para o 12565. No entanto, não consigo cancelar o serviço porque como já estou noutra operadora o tal número não é assumido e a mensagem nunca é enviada para o 12565. Voltei a ligar para a Vodafone, voltaram a informar-me que não conheciam o serviço Promo 4 U até que tive que me chatear e ligar novamente e falar de outra maneira. Disseram-me que sim que eu tinha razão e que iam então cancelar o serviço para que eu não me preocupasse mais que não ia receber mais mensagens. Mentira... volto a receber, volto a tentar cancelar conforme as instruções da tal página e nada. Já me começa a chatear este spam constante deste serviço que já tentei cancelar por diversas vezes e que não sei até que ponto está de acordo com o definido pela lei nacional e europeia. Ou isso, ou terei de contactar com a Comissão Nacional de Protecção de Dados. 

Isto tudo para que alguém POR FAVOR me ajude a retirar o meu número de telemóvel das listas de distribuição de publicidade do Promo 4 U.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @TelmoJuliao 

Para podermos ajudar na desativação do serviço mencionado, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário, indicando desde logo o link para este post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia João,

Informo que o link indicado não está a funcionar.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @TelmoJuliao 

Após teste, verificamos que o formulário se encontra em correto funcionamento, pelo que pedimos que voltes a tentar utilizando outro browser.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Já enviei o formulário e continuo sem ter o problema resolvido. Continuo a receber mensagens publicitárias Promo 4 U o que me parece ser abusivo.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @TelmoJuliao 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques a referência do email enviado.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @TJuliao 

A situação encontra-se encaminhada para a área responsável, pelo que assim que possível os alertas são desativos.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ainda não tive qualquer resposta e continuo a receber as mensagens publicitárias. Deverei avançar para um pedido de ajuda junto da Comissão Nacional de Protecção de Dados?
Mostrar mais
Moderador

@TelmoJuliao 

Solicitámos celeridade à área responsável para a desativação do envio das SMS.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais