Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2016 10:40 AM
Em junho ou julho de 2015, atravez de uma chamada da vodafone foi-me proposto um novo tarifário fit, ao qual aderi, quando agora para meu espanto queria anular esse tarifário e foi-me dito que tinha uma fidelização de 2 anos, isto não passa de publicidade enganosa, nunca tive conhecimento dessa fidelização.
liguei para a vodafone a pedir a gravação da coversa com o operador para ter a prova dessa fidelização, mas foi-me dito que passou mais de 6 meses não enviam essa gravação.
Assim sendo, exijo que os serviços da vodafone me cancelem o meu numero de telefone sem qualquer penalização.
em 04-05-2016 11:46 AM
Olá @Maria_Pinto,
Para podermos analisar e/ou reportar, pedimos que nos indiques os teus dados (número de telemóvel e número de contribuinte) através de mensagem privada aqui no Forum.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 06-05-2016 05:05 PM
Aconteceu-me o mesmo agora!
em 09-05-2016 02:18 PM
em 09-05-2016 03:44 PM
Olá @Maria_Pinto
Já respondemos à tua mensagem privada, pelo que pedimos que consultes a tua caixa de entrada.
Obrigado
João - Vodafone
em 09-05-2016 04:20 PM
Qual caixa de entrada, do E-mail? não tenho resposta nenhuma!
em 09-05-2016 05:51 PM
Olá @Maria_Pinto
A caixa de entrada referida pelo João_Vodafone, é a caixa de mensagens privadas no forum.
No entanto, relativamente à situação que indicaste com os teus dados, foi já encaminhada para a área responsável, a qual fará um contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 13-05-2016 09:19 AM
em 13-05-2016 10:19 AM
Olá @Maria_Pinto,
No seguimento do contacto telefónico de dia 12 de Maio, o serviço foi transferido para um tarifário pre-pago (plano por carregamentos). Será emitida uma fatura com uma penalidade por incumprimento contratual, informação que também foi facultada nesse contacto telefónico.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 13-05-2016 02:08 PM
Qual incumprimento contratual? provem que existia uma fidelização! enviem a gravação com o operador que me vendeu o serviço e se de facto houver menção de alguma fidelização eu continuo com o serviço, agora não vou pagar nenhuma penalização por incumprimemto, uma vez que não existe qualquer contrato escrito a dizer que existe uma fidelização de 2 anos para esse tipo de tarifário.
Podem enviar as facturas com penalidades que entenderem que eu não pago nenhuma, entendido!