cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade enganosa: Rescisão de fidelização não autorizada

Maria_Pinto
Visitante Junior
Visitante Junior

Em junho ou julho de 2015, atravez de uma chamada da vodafone foi-me proposto um novo tarifário fit, ao qual aderi, quando agora para meu espanto queria anular esse tarifário e foi-me dito que tinha uma fidelização de 2 anos, isto não passa de publicidade enganosa, nunca tive conhecimento dessa fidelização.

liguei para a vodafone a pedir a gravação da coversa com o operador para ter a prova dessa fidelização, mas foi-me dito que passou mais de 6 meses não enviam essa gravação.

Assim sendo, exijo que os serviços da vodafone me cancelem o meu numero de telefone sem qualquer penalização.

22 RESPOSTAS 22

Ana_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria_Pinto,

Para podermos analisar e/ou reportar, pedimos que nos indiques os teus dados (número de telemóvel e número de contribuinte) através de mensagem privada aqui no Forum.

Obrigada

Ana_Vodafone

Aconteceu-me o mesmo agora! 

Já enviei os dados pedidos por mensagem privada e até agora não obtive resposta e esta situação!

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maria_Pinto

Já respondemos à tua mensagem privada, pelo que pedimos que consultes a tua caixa de entrada.

Obrigado

João - Vodafone

Qual caixa de entrada, do E-mail? não tenho resposta nenhuma!

Olá @Maria_Pinto

A caixa de entrada referida pelo João_Vodafone, é a caixa de mensagens privadas no forum.

No entanto, relativamente à situação que indicaste com os teus dados, foi já encaminhada para a área responsável, a qual fará um contacto tão breve quanto possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

hoje deixei de ter saldo para ligar, no entanto recebo chamadas, mas como não fui contactado por ninguém, será que o problema da fidelização ficou resolvido?

Olá @Maria_Pinto,

No seguimento do contacto telefónico de dia 12 de Maio, o serviço foi transferido para um tarifário pre-pago (plano por carregamentos). Será emitida uma fatura com uma penalidade por incumprimento contratual, informação que também foi facultada nesse contacto telefónico.

Obrigada

Ana_Vodafone

Qual incumprimento contratual? provem que existia uma fidelização! enviem a gravação com o operador que me vendeu o serviço e se de facto houver menção de alguma fidelização eu continuo com o serviço, agora não vou pagar nenhuma penalização por incumprimemto, uma vez que não existe qualquer contrato escrito a dizer que existe uma fidelização de 2 anos para esse tipo de tarifário.

Podem enviar as facturas com penalidades que entenderem que eu não pago nenhuma, entendido!