Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2016 10:40 AM
Em junho ou julho de 2015, atravez de uma chamada da vodafone foi-me proposto um novo tarifário fit, ao qual aderi, quando agora para meu espanto queria anular esse tarifário e foi-me dito que tinha uma fidelização de 2 anos, isto não passa de publicidade enganosa, nunca tive conhecimento dessa fidelização.
liguei para a vodafone a pedir a gravação da coversa com o operador para ter a prova dessa fidelização, mas foi-me dito que passou mais de 6 meses não enviam essa gravação.
Assim sendo, exijo que os serviços da vodafone me cancelem o meu numero de telefone sem qualquer penalização.
em 13-05-2016 02:15 PM
Outra coisa: - eu não pedi para me transferirem o serviço para outro tarifário mas sim para me cancelarem!
Entendido!
em 13-05-2016 03:48 PM
Olá @Maria_Pinto,
A situação está encaminhada internamente para análise da área responsável. Pedimos que aguardes um contacto.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 18-05-2016 02:34 PM
Mas vou aguardar por quanto tempo?
em 18-05-2016 03:45 PM
Olá @Maria_Pinto,
Tentámos contactar-te dua vezes durante o dia 16 de maio e uma vez dia 17, sempre sem sucesso.
Para podermos voltar a reportar a situação, pedimos que nos indiques um contacto e uma hora em que estejas disponível.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 18-05-2016 04:17 PM
Sou funcionária de um infantário e não tenho possibilidade de atenter duranta algum tempo, liguem-me depois das 18horas,
obrigado!
em 18-05-2016 05:27 PM
Olá @Maria_Pinto,
Encaminhámos novamente a situação, indicando a hora preferencial de contacto.
Pedimos que aguardes por feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 25-05-2016 10:21 AM
Maria Pinto,
Se tiveres paciência podes sempre ir para tribunal. Contratos por voz valem 0.
em 31-05-2016 11:21 AM
Ja me contactaram, com a noticia de que tinha uma fatura para pagar com a penalização, mas no entanto que fizesse uma exposição por e-Mail para a Vodafone.
Será que esta exposição não está clara?
em 31-05-2016 12:28 PM
Olá @Maria_Pinto
Verificamos que já foste contactada e esclarecida quanto a esta situação, não havendo mais qualquer informação que possamos adiantar.
Obrigado
João - Vodafone
em 31-05-2016 02:09 PM
Já agora qual o E-mail para fazer essa exposição?