cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade enganosa: Rescisão de fidelização não autorizada

Maria_Pinto
Visitante Junior
Visitante Junior

Em junho ou julho de 2015, atravez de uma chamada da vodafone foi-me proposto um novo tarifário fit, ao qual aderi, quando agora para meu espanto queria anular esse tarifário e foi-me dito que tinha uma fidelização de 2 anos, isto não passa de publicidade enganosa, nunca tive conhecimento dessa fidelização.

liguei para a vodafone a pedir a gravação da coversa com o operador para ter a prova dessa fidelização, mas foi-me dito que passou mais de 6 meses não enviam essa gravação.

Assim sendo, exijo que os serviços da vodafone me cancelem o meu numero de telefone sem qualquer penalização.

22 RESPOSTAS 22

Outra coisa: - eu não pedi para me transferirem o serviço para outro tarifário mas sim para me cancelarem!

Entendido!

Olá @Maria_Pinto,

A situação está encaminhada internamente para análise da área responsável. Pedimos que aguardes um contacto.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mas vou aguardar por quanto tempo?

Olá @Maria_Pinto,

Tentámos contactar-te dua vezes durante o dia 16 de maio e uma vez dia 17, sempre sem sucesso.

Para podermos voltar a reportar a situação, pedimos que nos indiques um contacto e uma hora em que estejas disponível.

Obrigada

Ana_Vodafone

Sou funcionária de um infantário e não tenho possibilidade de atenter duranta algum tempo, liguem-me depois das 18horas,

obrigado!

Olá @Maria_Pinto

Encaminhámos novamente a situação, indicando a hora preferencial de contacto. 

Pedimos que aguardes por feedback. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Maria Pinto,

Se tiveres paciência podes sempre ir para tribunal. Contratos por voz valem 0.

Maria_Pinto
Visitante Junior
Visitante Junior

Ja me contactaram, com a noticia de que tinha uma fatura para pagar com a penalização, mas no entanto que fizesse uma exposição por e-Mail para a Vodafone.

Será que esta exposição não está clara?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maria_Pinto

Verificamos que já foste contactada e esclarecida quanto a esta situação, não havendo mais qualquer informação que possamos adiantar.

Obrigado

João - Vodafone

Já agora qual o E-mail para fazer essa exposição?