cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade enganosa: Rescisão de fidelização não autorizada

Maria_Pinto
Visitante Junior
Visitante Junior

Em junho ou julho de 2015, atravez de uma chamada da vodafone foi-me proposto um novo tarifário fit, ao qual aderi, quando agora para meu espanto queria anular esse tarifário e foi-me dito que tinha uma fidelização de 2 anos, isto não passa de publicidade enganosa, nunca tive conhecimento dessa fidelização.

liguei para a vodafone a pedir a gravação da coversa com o operador para ter a prova dessa fidelização, mas foi-me dito que passou mais de 6 meses não enviam essa gravação.

Assim sendo, exijo que os serviços da vodafone me cancelem o meu numero de telefone sem qualquer penalização.

 

22 RESPOSTAS 22

Manuel21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, liguei para a linha 16912 solicitando o término do meu contrato, a senhora indicou me que existia uma nova fidelizaçao feita.
Questionei como é isso possível não aceitei nada??
A senhora indica que renova automaticamente!!!
Não assinei nada nem aceitei qualquer outra fidelizaçao e está ah??
Agradeço resolução desta situação..
Obrigado

Manuel21
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É possível uma fidelizaçao sem conhecimento do titular??

Anónimo
Não aplicável

Olá @Manuel21,

 

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.

 

Obrigado,

André_Vodafone