Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2016 10:40 AM
Em junho ou julho de 2015, atravez de uma chamada da vodafone foi-me proposto um novo tarifário fit, ao qual aderi, quando agora para meu espanto queria anular esse tarifário e foi-me dito que tinha uma fidelização de 2 anos, isto não passa de publicidade enganosa, nunca tive conhecimento dessa fidelização.
liguei para a vodafone a pedir a gravação da coversa com o operador para ter a prova dessa fidelização, mas foi-me dito que passou mais de 6 meses não enviam essa gravação.
Assim sendo, exijo que os serviços da vodafone me cancelem o meu numero de telefone sem qualquer penalização.
em 10-03-2018 01:31 PM
em 10-03-2018 01:32 PM
em 10-03-2018 02:39 PM
Olá @Manuel21,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone