cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Puk

Maria38
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Recentemente mudei de telemóvel e isso levou a uma consequente mudança do cartão Vodafone, apesar de o número, ser o mesmo, consequentemente esqueci me do pin e agora necessito do ou o, o meu número é 9xxxx podem ajudar me

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Maria38

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Recordamos que pode consultar os dados no My Vodafone. Se não for possível o acesso, indique-nos o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Os dados devem ser enviados por mensagem privada. Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone