cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Puxada de Fibra para Prédio Novo

The_JoaoCosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 Gostaria de saber onde posso fazer uma requisição para puxar fibra para uma rua recentemente criada para dar acesso aos predios que tambem foram construidos recentes.

Já me foi confirmado que teria cobertura mas os tecnicos chegaram ao predio e verificaram que não havia PDO(penso que é assim que chama) no armario então não podiam fazer nada porque tinha de ser mesmo a vodafone a colocar lá o PDO, sei que existe um caixa de telecomunicações a 50 metros da minha porta com fibra pois é a caixa do predio que ja lá existe anos. O que eu gostaria é de uma resposta "clara e objectiva" sobre se vão colocar lá fibra ou não.

 

Fico a espera de resposta, Obrigado

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @The_JoaoCosta

 

A Vodafone continua a apostar na expansão do serviço Tv Net Voz através de Fibra de forma a ser possível chegar ao maior número de residências possível, contudo este processo poderá ser demorado e não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer, sendo necessário aguardar.

 

Poderá manter-se atento através do nosso site.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Muito bem. Pelo site é tudo muito bonito mas o que gostaria de saber era datas ou previsões para instalação do PDO no prédio.
Algum tipo de feedback com expectativas de agendamento era porreiro.

Obrigado