cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qdo envio uma msg no Fórum (texto/html) o texto enviado elimina os parágrafos (une todo o texto)

CarlosR1
Super Visitante
Super Visitante
Boa noite, Quando procedo ao envio de uma msg neste Fórum, seja tópico novo ou resposta a existente, em formato "texto" ou "html" o resultado final aparece todo desformatado, com os parágrafos todos eliminados (une todo o texto). Para além disso, os ícons "bold", "sublinhado" etc:... que aparecem por debaixo de "texto" ou "html" sumem de imediato. Alguém consegue ajudar ? Obrigado Carlos
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosR1,

 

Está a contactar-nos via PC ou telemóvel\tablet? Já testou através de outro browser? Quais os browsers que utilizou e versões?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Obrigado Marta---------> Estou a contactar-vos através de PC, win 10 Pro, utilizando o Chrome (actualizado) e também já experimentei com o I.E. 11, tb actualizado. ---->Já desactivei a firewal (bitdefender) -----> Sempre o mesmo resultado.... alguma sugestão ? -----> Obrigado ------> Carlos

Marta, ----> um acrescento de informação: ----------> Chrome: O Google Chrome está atualizado Versão 79.0.3945.79 (Compilação oficial) (64 bits) -----> I.E.: 11.535.18362.0. (última vs) ----------> Obrigado Carlos

Marta,
Descobri a solução:
Ir ao meu Perfil (do Fórum) -> Preferências -> Opções de Preferências ->

Editor predefinido a ser usado nos envios
  •  Editor Rich Text
  •  Editor HTML
  •  Utilizar predefinição (Editor Rich Text

É que eu tinha definido Editor HTML !

Olá @CarlosR1,

 

Prezamos que a dificuldade tenha sido ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone