Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Estava em uma ligação que ja durava 1h14m porém a mesma foi interrompida( não por mim), e agora tento novamente contacto em uma ligação que passa de 50m.
tento esclarecimentos por ter ficado sem internet em roaming em um dos telemóveis do meu plano, enquanto o outro funcionou normalmente, além de uma cobrança que segundo sms ja passa dos 50 euros por gastos extras...
há uma semana
Não bati meu próprio record! a segunda chamada foi interrompida com 1h3m
há uma semana
Olá @Bryobr,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar no contacto com a linha de Apoio ao Cliente. Devido ao elevado fluxo de chamadas, o atendimento está a demorar mais do que o desejado. Pelo facto pedimos desculpa.😔
Também informamos que foi identificada uma dificuldade na zona de Braga, que já se encontra em tratamento. Neste momento, o serviço está a ser reposto gradualmente. Sugerimos que reinicie os seus equipamentos Vodafone.
Se ainda tiver dificuldades, agradecemos a sua paciência enquanto resolvemos a questão.
Obrigada pela compreensão,
Rosa_Vodafone
há uma semana
tão util quanto o TOBi, ou seja nada, não moro em Braga, meu problema não foi na zona de Braga e nem onde resido!
há uma semana
Para podermos ajudar de forma mais eficaz quanto à análise da dificuldade no seu serviço móvel, @Bryobr, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone