cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade do serviço e atendimento

FMSB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, Ex.mos Senhores

 

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com a qualidade do serviço e atendimento da vodafone.

Fui contactado no dia 5/7/2019 por um colaborador da vodafone de seu nome:

J**********

 Key Account Manager – Vodafone Negócios

 Tlm: 91..78

********************

Para renovação do contrato falamos telefonicamente e ele envia-me o seguinte email com as condições acordadas.

 

Conforme conversa telefónica serve o presente para confirmação de actualização por mais 24 meses do serviço de Tv+Net+Voz + Serviços móveis –  91230;   91250;  91017:

Características do tarifário:

- 180 canais + HBO (3 meses com FE);

- Velocidade 200\100 Mbps;

-Chamadas Rede Fixa incluídas e 31 destinos internacionais (1000 minutos noites e fim de semana)

-3 GB de internet móvel com 3.500 min+ 3.500 sms\mms;

Valor mensal: 72.93€+IVA

Inclui:

- Oferta Smart Router (excepto zonas fibra rural e/ouADSL)

- Oferta Box Hd ou 4K (4K não disponivel em zonas fibra rural e/ouADSL)

A resposta a este email é obrigatória  pelo que aguardamos confirmação com a máxima brevidade de forma a concluir o processo de renovação do serviço.

 

Após varios contactos telefonicos para o sr. João sem qualquer resposta para agendamento da instalação do smart router e da box, ligaram-me do 16912 no dia 01/09/2019 para agendar a marcação da instalção somente do smart router, e falei da box disseram que não tinha direito a uma box nova pois já tinha uma, agendamos para o dia 05/09/2019 passados quase 2 meses.

 

Hoje estou à mais de 2 horas para conseguir reagendar esta instalção pois tenho uma consulta que consegui vaga de última da hora para amanhã a mesma hora, primeiro esta a saúde. Mais os custos das chamadas e tempo perdido. Ainda não consegui resolver...

 

A vodafone esta a trabalhar muito mal quer na cobertura, serviço quer no atendimento, em email enviado para a renovação expôs o seguinte:

 

A aceitação da vossa proposta esta condicionada pelo serviço de cobertura de rede móvel nas instalações da nossa empresa, que neste momento esta muito fraca.

A empresa situa-se na morada:

L.......  es Breda

(Edifício ...........– Mealhada)

3050-Mealhada

 

Aceitamos a proposta, mas se a situação não for corrigida nos próximos 15 dias teremos toda a legitimidade para cancelar os serviços.

Pedimos também a troca do router e box do serviço de net e TV, na morada......

 

Melhores cumprimentos

Filipe Bastos

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @FMSB,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. 
Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

 

Garantimos que todos os colaboradores Vodafone são formados para prestar um serviço de qualidade e as informações mais correctas aos clientes.
 

 

No entanto, para que possamos verificar o estado da sua instalação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone