Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2020 11:32 AM
Bom dia,
Fui contactado no passado dia 23 de Agosto para actualizar o meu contracto. Aceitei as condições que me foram dadas. Ontem recebi uma nova chamada da VF a dizer que tinha havido um erro por parte do vosso agente de Marketing e não podiam activar o que me garantiram e aceitei ou teria de pagar mais.
Isto é uma clara violação do que foi acordado e claro a reclamação está a correr.
Como se isto não fosse só por mau, ao terem feito mal a alteração do contracto tenho valores a pagar que são indevidos e que faziam parte de "oferta" do plano anterior, mas que me aparecem cobrados a partir de dia 24.
Ora se a dia 24 tenho um novo contracto como chegam a conclusão de me cobrar valores referentes ao contracto anterior.
Isto tudo depois com o fantástico apoio de uma linha de apoio a cliente que em media demora 20minutos e nunca podem resolver nada. Isto quando temos a sorte de atenderem.
É desesperante ver que o profissionalismo em portugal está cada vez mais amador.
em 17-09-2020 12:21 PM
Olá @Teorias,
O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Tendo efetuado já uma reclamação deverá aguardar pelo contacto do departamento responsável.
Em todo o caso, ao existir um erro na informação prestada é necessário esclarecer o Cliente em conformidade e corrigir a situação. Lamentamos pelo sucedido.
Obrigada,
marta_Vodafone