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Solução

Quebra acentuada de qualidade, competência e apoio a cliente

Teorias
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Visitante

Bom dia, 

Fui contactado no passado dia 23 de Agosto para actualizar o meu contracto. Aceitei as condições que me foram dadas. Ontem recebi uma nova chamada da VF a dizer que tinha havido um erro por parte do vosso agente de Marketing e não podiam activar o que me garantiram e aceitei ou teria de pagar mais.

Isto é uma clara violação do que foi acordado e claro a reclamação está a correr.

Como se isto não fosse só por mau, ao terem feito mal a alteração do contracto tenho valores a pagar que são indevidos e que faziam parte de "oferta" do plano anterior, mas que me aparecem cobrados a partir de dia 24.

Ora se a dia 24 tenho um novo contracto como chegam a conclusão de me cobrar valores referentes ao contracto anterior.

Isto tudo depois com o fantástico apoio de uma linha de apoio a cliente que em media demora 20minutos e nunca podem resolver nada. Isto quando temos a sorte de atenderem.

É desesperante ver que o profissionalismo em portugal está cada vez mais amador.

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Teorias,

 

O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Tendo efetuado já uma reclamação deverá aguardar pelo contacto do departamento responsável.

 

Em todo o caso, ao existir um erro na informação prestada é necessário esclarecer o Cliente em conformidade e corrigir a situação. Lamentamos pelo sucedido.

 

 

Obrigada,

marta_Vodafone