Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

RECLAMAÇÃO - Alteração do Ramal de Distribuição e Limpeza dos cabos na fachada

jomibal
Novo Utilizador

Boa tarde Vodafone,

Venho por este meio, dirigir-me a voces mais uma vez, no sentido de resolverem o problema que está pendente e sem resolução da vossa parte desde dia 21 de Agosto de 2017.

Após várias tentativas de falar com a Vodafone sem sucesso e de efectuar uma comunicação à DECO, recebi um email automático da vossa parte.

Deixo o link da queixa em questão e ficarei a aguardar um contacto efectivo da Vodafone.

https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT003...

José M.P.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
LockjaW
Ultra Sábio
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.

Ir para formulário de envio de email

Contactar o serviço de apoio a cliente

Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
OK, estou a brincar.

Podes escrever no livro de reclamações online caso pretendas. Está no site em baixo.
Expor nesse tipo de sitios raramente leva a alguma resolução.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @jomibal

Pedimos que nos contacte e exponha esta situação através do nosso link http://vfpt.pt/rsociais6

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
jomibal
Novo Utilizador
Sábio, como deve calcular se leu a respectiva reclamação, perceberia que tenho tentado contactar a Vodafone e resolvido isto há muito tempo, mas chega a uma altura em que é demais ser ignorado.
Mostrar mais
jomibal
Novo Utilizador

Muito obrigado Marta,

Já enviei para onde solicitou.

Ficarei a aguardar.

Cumprimentos.

Mostrar mais