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[RECLAMAÇÃO] Desde de Segunda Feira aguardar novo Agendamento

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Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou desde segunda feira a agurdar que entrem em contacto comigo para efectuar um novo reagendamento para efectuar uma instalação de uma box HD + smart router, que infelizmente por culpa da vodafone, não foi possíivel efectuar no primeiro agendamento, quando se deslocaram a minha casa. Primeiro agendamente esse que aguardei mais de 20 dias. Disseram-me por telefone, que foi efectuada uma reclamação interna e desde então aguardo esse telefonema! Com isto espero que não me façam pagar uma mensalidade como se tivesse a usufriur da box e do novo router. Peço que entrem em contacto comigo para efectuar o agendamento o quanto antes e para que possamos chegar a algum conceço referente à mensalidade do corrente mês, uma vez que não é justo estar a pagar por algo que não estou a usufriur.

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9 RESPOSTAS 9
Moderador

Olá @rnat,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. 

 

Para podermos verificar o estado do agendamento, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador

Já enviei a mensagem ao moderador, no dia de ontem logo após a vossa resposta, e continuo a aguardar uma resposta. Como é possível aguardar tanto tempo por uma resposta, Pedem para contactar os serviços alterantivos e depois demoram imenso tempo nas respostas. E com isto chega-se ao final da semana e fico sem o problema resolvido...

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Moderador

Olá @rnat,

 

Todas as mensagens são respondidas com a maior celeridade possível.

 

Como tivemos a oportunidade de informar por mensagem privada, relativamente ao assunto exposto, verificamos que a troca inicialmente não foi efetuada aquando da deslocação técnica, pelo facto de não ter aceite a aplicação dos respetivos custos, como tal, a situação foi reportada internamente estando em análise pelo departamento responsável.

 

Pedimos que aguarde pelo contacto por parte destes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Essa informação não esta de todo correcta, uma vez que o que foi acordado com o departamento comercial quando negociei o contrato foi que me iriam tambem mudar o router de sitio sem custos, quando para meu espanto se deslocarem a minaha casa, nem se quer na ordem de serviços tinham essa informação d emudar o router, tinham apenas a troca dos equipamentos! Qualquer das formas o tecnica naquele dia nunca iria mudar o router de sitio, poorque segundo ele também nao tinha na ordem de trabalho dele essa informação nao o podendo fazer, tambem me disse que não tinha cabo a mais no cabo para o fazer e eu não iria pagar uma vez que não tinha sido o acordado. Mesmo na hipoteses de deixar o smart router dentro da caixa da ATI que é onde o router que la tenho esta de momento, o smartrouter não cabia lá. Por tanto a informação que voces têm esta errada. Fui contactado pelo Senhor Diogo Silva vosso técnico na propria segunda Feira, depois do técnico que lá foi a casa ter fechado a incidencia que tinha aberto uma reclamação uma reclamação interna, depois do que sucedeu e que sem custos para mim que poderia ficar descansado me iriam entrar em contacto num prazo maximo de 24 a 48horas para efectuar um novo Agendamento, oucam as chamadas estão gravadas, não é para isso que servem? 

 

 

Aguardo anciosamento por uma resolução, não esquecendo que sou um cliente antigo, e deviam ter mais consideração por isso!

 

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Moderador

Olá @rnat,


Confirmamos que o custo indicado não é referente à troca de equipamento, mas sim ao pedido de alteração da instalação.
Neste momento, caso pretenda dar seguimento à troca do router e\ou mudança na instalação será necessário contactar a nossa linha gratuita 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador

Julgo que não me estou a fazer entender, ou voces não estão a perceber, eu ja entrei em contacto convsoco na própria segunda feira após a deslocação do técnico, e o vosso técnico Diogo Silva, disse-me que já estava tudo tratado e iriam entrar em contacto comigo num prazo de 24h a 48h para novo agendamento de troca de equipamentos e mudança sitio do router sem custos, e esse contacto telefónico, ainda não se verificou. Para quando esse contacto???????

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Moderador

Olá @rnat,

 

Compreendemos a situação e a questão foi encaminhada para análise.
Não temos registo da troca da localização dos equipamentos.

Para que seja possível efetuar um novo agendamento e pretenda dar seguimento à troca do router e\ou mudança na instalação será necessário contactar a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Novo Utilizador
E quanto a chamada feita pelo vosso colaborador senhor Diogo Silva que me disse que iram entrar em contacto comigo para efetuar novo agendamento no prazo de 24h a 48h e que tinha sido feita uma reclamação interna e que o assunto já estava tratado, o que têm a dizer a isso?
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Moderador

Olá rnat,

 

Sugerimos o contacto com a linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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