cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RED Empresarial - Fidelização

alsm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite

Sou cliente RED e o período de fidelização do contrato terminou no passado dia 21/08. Com isso os descontos caíram.

O problema é que isto divide-se da seguinte forma:
- aditivo de internet com 24 meses de fidelização (a tal que findou em agosto);
- tarifário com 29 meses de fidelização;

Estive mais de meia hora a fazer de bola de ping pong entre reencaminhamentos sucessivos dos operadores. Pelo meio estive 10 minutos em espera e a chamada caiu sem que a ligação fosse devolvida. Ninguém me conseguiu ajudar e a promessa de um contacto posterior não se realizou.

Eu só gostava que me ajudassem e explicassem a situação. Eu assumo abertamente que desconhecia que os descontos terminavam com a fidelização - apesar de também não me terem dito nos telefonemas, nos e-mails e nas propostas que me enviaram. O valor da factura subiu consideravelmente e infelizmente as coisas não estão fáceis.

Posso mudar de tarifário? Posso pelo menos prescindir do aditivo cuja fidelização terminou? Os horários/rotinas do meu trabalho tornam difícil deslocar-me à loja e queria tentar resolver isto por telefone ou internet...

Eu percebo que não tenha de ser a Vodafone a avisar as pessoas do fim da fidelização (e descontos), mas lamento que recentemente me tenham ligado com a conversa de que sou cliente há muitos anos para me tentarem vender a SportTV, enquanto esta situação se estava a passar.

Obrigada desde já
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alsm,

Para que possamos analisar e encaminhar a situação, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome completo

Morada completa com o código postal

Número de contacto

Obrigado

Prag_Vodafone