Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Re: iPhone 7 Plus - Review

Highlighted
Novo Utilizador

Boa Noite,

Venho por este meio informar o meu descontentamento relativamente ao iPhone 7 Plus que encomendei.

Encomendei dia 13 de setembro e posteriormente  encomendei outro.

O servico é horrivel, ja mandei emails a vodafone colombo, so me responderam aos 2 primeiros emails!

Acho isto um descaramento, penso que nao me levem a serio devido a minha idade só por ter 20 anos.

Ja solicitei o iPhone 7 PLUS jet black ou preto matte ( tanto de 128gb ou de 256gb) tanto me faz, o primeiro a chegar compro.

Já passou mais de 1 mês e ainda nada, disseram me que em 2 semanas estava cá o iPhone, se é para ter este servico, compro na apple demora 1 mes! mas ao menos vem no periodo de tempo!

Estou farto de ir a loja, de enviar emails, e de nao ser respondido, completamente ignorado.

Estou no ponto de ir fazer queixa a DECO, e pedir o livro de reclamacoes.

Vejo pessoas a comprar o iPhone 7 plus, e eu que estou a espera a mais tempo dizem que nao têm em stock?

Sinto-me gozado e humilhado acima de tudo!

Se é para ter um serviço de atendimento ao cliente, desta forma, onde o cliente é tratado assim, preriro mudar até para outra operadora, e sempre fui fiel a vodafone, mas cada vez mais sinto-me desiludido com o serviço que me prestão.

Cumprimentos

João Lacerda

2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @valenzy

Lamentamos a insatisfação. De facto a Vodafone continua a aguardar o envio de unidades por parte do Fabricante de forma a poder satisfazer as encomendas já efetuadas. Não nos será igualmente possível indicar uma previsão para essa reposição de stock.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Noite, Bruno

Já passou mais de 1 mes! Sera possivel, voces nao despacharem os servicos? Todas as outras operadoras, têm em mão e vocês, dizem me sempre o mesmo.

"Lamento informar"

"Lamento mas não tenho essa informação"

Respondem-me sempre ao mesmo, será possivel que nao conseguem mandar vir um UNICO iPhone 7 PLus 128 gb ou 256gb!? 

Isto é muito embaraçoso mesmo, estou a espera disto a imenso tempo, devem pensar que vou aguardar até ao natal? 

Para me dizerem que o meu presente chegou?

Desculpem, mas acho uma falta de consideração pelos clientes, dizem-me que so chegam de 32GB!

Então mandem vir de 128gb e 256gb! Muita gente quer comprar

Estou a distancias de comprar online, na Apple o iPhone.

Mas antes disse vou fazer umas reclamações bem feitas, e umas queixas de abuso, até assinei um contrato Red de Fidelizacao de 24meses que, a sua colega tem em mão! para poder comprar o iPhone

Isto é um abuso!

Cumprimentos

João Lacerda