Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Tenho o Spotify Premium com o tarifário Yorn 5GB + 25 e recentemente tive que cancelar a minha conta do Spotify porque estava associada à minha conta de Facebook (que entretanto também foi eliminada).
Antes de iniciar o processo de cancelamento, li aqui no forum o que um Moderador disse que ""tinha que cancelar a subscrição Vodafone existente e iniciar novo processo de subscrição utilizando as credenciais da nova conta Spotify Free".
Até agora tudo bem, mas quando tento fazer a nova activação via https://offers.vodafone.com/pt , aparece-me uma mensagem que diz "O cancelamento da sua subscrição ficará concluído no final do ciclo de renovação do serviço".
Isto quer dizer que só no fim do mês é que voltarei a ter Spotify Premium, ou o ciclo refere-se ao fim do presente dia? (O cancelamento da subscrição foi feito ontem à noite).
Muito obrigado pela atenção.
Francisco
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @f_brasil,
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Obrigado
JoãoR_Vodafone