Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Reactivação Spotify Premium Yorn 5GB +25

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
f_brasil
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho o Spotify Premium com o tarifário Yorn 5GB + 25 e recentemente tive que cancelar a minha conta do Spotify porque estava associada à minha conta de Facebook (que entretanto também foi eliminada).

Antes de iniciar o processo de cancelamento, li aqui no forum o que um Moderador disse que ""tinha que cancelar a subscrição Vodafone existente e iniciar novo processo de subscrição utilizando as credenciais da nova conta Spotify Free".

Até agora tudo bem, mas quando tento fazer a nova activação via https://offers.vodafone.com/pt , aparece-me uma mensagem que diz "O cancelamento da sua subscrição ficará concluído no final do ciclo de renovação do serviço".

Isto quer dizer que só no fim do mês é que voltarei a ter Spotify Premium, ou o ciclo refere-se ao fim do presente dia? (O cancelamento da subscrição foi feito ontem à noite).

Muito obrigado pela atenção.

Francisco

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @f_brasil

Pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais