cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020

tiago_melo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Infelizmente este é o unico canal da Vodafone que me resta p expor este assunto. 16912 -  nao funciona, chat - nao funciona, formulario p enviar email - dá erro. Isto é INCRÍVEL!!!

 

Venho por este meio solicitar informações sobre a minha reclamação com u numero 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020, submetida pelo vosso operador Nuno José Teixeira Amaral. A reclamação prende se com os valores astronómicos por vós faturados na fatura em anexo, e sobre o pedido de esclarecimento sobre o que os motivou.  Sendo quase impossível contatar a vodafone pelos canais normais (16912 os operadores não teem rede e não se consegue comunicar), via chat (ninguem consegue ajudar sobre este assunto), só me resta via e-mail tentar obter o detalhe das comunicações q motivou este valores.

Espero resposta nos próximos dias, pois não irei pagar  a mesma sem haver um esclarecimento sobre esta situação. Se não existir resposta, não me resta outra solução, senão comunicar ao regulador das comunicações - ANACOM.

 

Melhores Cumprimentos

 

Tiago de Melo

12 RESPOSTAS 12

Boa tarde,

Após a reclamação anteriormente feita e o pedido de esclarecimentos aqui apresentado é após o prazo de 72 horas ter se esgotado, não me resta outra alternativa senão a de apresentação de reclamação no livro de reclamações electrónico com supervisão da ANACOM. Para vossa consulta o número de registo é o ROR00000000000822133.

Cumprimentos

Tiago de Melo

Anónimo
Não aplicável

@tiago_melo  escreveu:
Boa tarde,
Até ao momento não recebi nenhum esclarecimento, tanto da reclamação apresentada, nem do pedido que fiz aqui no fórum.
É normal??
Aguardo

Boa tarde,

Chegou a receber resposta?

Cumprimentos

Infelizmente ainda não...