cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação - Mensalidades / Parceiro / Notas de Crédito

josecarlospinto
Visitante
Visitante

Caro Apoio ao Cliente da Vodafone,Caro Diretor da Incomunicado,Cara Gestora de Conta,  RECLAMAÇÃO  Uma vez que estou já um pouco cansado de toda esta trapalhada na passagem para um pacote de TV+NET+VOZ+ 2 TELEMÓVEIS, que pensava eu me iria facilitar a vida, eis que tudo de há quatro meses para cá se torna num pequeno/grande pesadelo. Em termos cronológicos temos: - Nos finais de Junho, inícios de julho, solicitei à minha nova gestora de conta na Incomunicado - ***** *****- uma proposta para juntar à minha conta inicial (que tinha o meu número de telemóvel  e uma pen banda larga), o telemóvel da minha esposa e também o pacote de fibra TV+NET+VOZ; - Depois de alguma troca de emails, chegamos a um valor final para o pacote global com TV+NET+VOZ+PEN+2Telemóveis no valor total de 60€; - Alertei sempre para o facto de que era cliente MEO e se não tinha que solicitar a rescisão com os mesmos, ao qual sempre me foi respondido (como é possível verificar nos vários emails enviados e trocados com a gestora de conta), que a Vodafone/Incomunicado tratavam de tudo, não tendo de me preocupar com mais nada. - Após vários atrasos, no dia 06/07/2018 foram colocar o Pacote de TV+NET+VOZ em minha casa e qual não é o meu espanto, os técnicos pensavam ir para uma avaria, quando na realidade era uma nova instalação. Após cerca de uma hora lá conseguiram resolver o problema e pensava eu que tinha ficado descansado e tinha tudo resolvido. - Passaram quase duas semanas para que a portabilidade do meu número fixo ficasse efetuada, quando me garantiram que ao final de 2 a 3 dias ficaria; - Mas ultrapassada esta situação, o que é certo é que começa daqui para a frente todo um disparate de faturas da vodafone e MEO; - Achei estranho a questão da MEO enviar faturas, quando supostamente no início do mês de junho teria acabado o contrato com a colocação da vodafone. Até percebo que teria de pagar aquele período, mas também no mês de agosto surgiu uma fatura e em Setembro. Tive de me deslocar à MEO para saber o que se passava, quando me referiram que não tinha qualquer comunicação de rescisão por parte da vodafone, tal como sempre me foi garantido por vocês que o fariam. Se não tivesse sido diligente, estaria ainda agora com contrato com a MEO ativo também. É vergonhoso. - Quanto a este assunto solicitei já que fosse reembolsado pela vodafone por perdas que não me dizem respeito, acrescentando aos dois meses grátis que teria da vodafone inicialmente, mas que também não foram grátis pois sempre tive faturas. - As faturas da vodafone continuaram a cair nos meses de Julho / Agosto  que supostamente deveriam ser gratuitos; - Por fim o filme da passagem do telemóvel da minha esposa para a conta, que deveria estar desde junho e não estava. Só no início de Setembro é que passou a estar associado à conta. Não entendo qual o problema e demora na passagem do número, quando me referiram desde início que tal era possível. Se não dava para fazer, diziam logo incialmente que era impossível juntar à conta. - Recebemos emails da vodafone a dizer que cancelavam o serviço da minha esposa, por falta de pagamento, quando no meu banco os débitos estão ativos e nunca foram alterados. Mensagens como que a ameaçar o cancelamento do serviço, quando não temos culpa da incompetência dos vossos serviços? - Entretanto, estavamos a receber faturas da conta antiga da minha esposa e também da minha conta onde já estava associado o seu número. Ou seja, pagamento a duplicar.  Resumindo, uma vergonha de serviços. Ainda estou à espera que esta situação seja resolvida, com as devidas notas de crédito, o valor da fatura da MEO, que por incompetência dos serviços não foi efetuada a rescisão.Pretendo receber uma comunicação formal da Vodafone e Incomunicado, a mencionar que o problema está sanado no que toca às situações: - Mensalidades gratuitas aplicadas além das que deveriam ter sido (julho e Agosto) e não foram aplicadas; - Mensalidade extra gratuita acrescentada ao pacote, por causa do pagamento da MEO, que por culpa vossa não tinha rescisão nenhuma e continuou a faturar; - Nota de crédito relativo às faturas pagas do Telemóvel da minha esposa, que foi associado à conta; -  partir de quando irei receber uma fatura correta com os 60€ do contrato + IVA;   Se não obtiver uma resposta satisfatória, sinto-me na obrigação de efetuar uma reclamação na DECO, no Portal da Queixa e rescindir o contrato com a Vodafone por não cumprimento da vossa parte! Certamente esta minha reclamação já consta de algum dos vossos registos, mas que ninguém dá resposta.  Com os melhores Cumprimentos,  José Carlos Pinto

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @josecarlospinto

Antes de mais editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados. 

 

A desactivação/cancelamento do seu atual serviço é apenas apoiada pela parte da Vodafone, de forma a garantir a agilidade no processo, sugerimos sempre que exista uma consulta com a operadora de forma a garantir a correta conclusão do processo. 


Relativamente à instalação do serviço pedimos desde já desculpa pelo transtorno causado. 

 

Para que possamos analisar todas as questões expostas, solicitamos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado, 
André_Vodafone