cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Período de Fidelização

AEOP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Aderi a um Pacote TV+Net+Voz em Setembro de 2016.

No passado dia 12/06 contactei-vos no sentido de fazer uma 2ª adesão para um outro Pacote TV+Net+Voz para o mesmo prédio, mas outro andar.

Foi-me feita uma proposta para um novo pacote a 26,35€+iva e foi-me dito que o pacote já existente passaria a custar 27,16€+iva (uma diminuição escassa de 4€ por mês relativamente ao que tenho pago.

Fiquei naturalmente ciente que o novo pacote teria um período de fidelização de 24 meses, mas relativamente ao pacote que já tinha desde 2016, nada foi referido relativamente a fidelizações.

Depois de um mês e meio à espera que fosse instalado o novo serviço, e depois de inúmeros contactos efectuados (e dinheiro gasto) e nenhuma justificação adequada da vossa parte, decidi desistir do serviço no passado dia 31/8, serviço esse que nunca cheguei a ter.

Aquando deste contacto para cancelar o serviço, foi-me dito que o pacote que tenho desde 2016, tem agora um período de fidelização de 23 meses, o qual me deixou perplexa.

Primeiro porque não fui informada de tal.

Segundo porque nunca recebi nenhuma documentação acerca desta suposta nova mensalidade mais baixa.

Terceiro porque as facturas depois disso continuam a ter o mesmo preço de sempre.

Neste sentido, venho pedir que me esclareçam quanto a este assunto e que me confirmem que o período de fidelização do serviço que tenho desde 09/2016 acaba a 09/2018.

Informo desde já que, após essa data, tenciono continuar com o serviço mas sem período de fidelização e gostaria de saber qual a mensalidade correspondente.

Aguardo um feedback

Obrigada

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AEOP,

 

Após o término do contrato, ao efetuar uma renovação do serviço ou aplicação de descontos na mensalidade, é iniciado um novo período de fidelização.

Quando esta situação não ocorre, o cliente perderá os benefícios no valor mensal.

 

Contudo para podermos confirmar o período aplicado, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

bom
tarde
Ora boas informo que eu era da Nos a mais de 10 anos e tinha na fatura duas habitações na mesma contam e pagava 150 mês , eu fiz um estudo de mercado e foi aphone house fiz novo contrato com Vodafone para duas casas e marquei a instalação nas duas casas a primeira casas correu todo ok , nota máxima 10 , mas na segunda casa correu muito mal, eu tenho meu pai nessa casa e fui informado que o técnico ao finalizar a instalação e não verificou se tudo estava bem o meu pai de 64 anos que não percebe nada disto mas tinha dito ao técnico que an net não estava a funcionar e ele respondeu que o sistema ia reiniciar e volta a ter net e pedido a assinatura do meu pai e foi embora , o meu pai espero mas o sinal nunca voltou e ligou me para mi , dirigi-me a casa e deparei-me com uma instalação as três pancadas em a caixa de fibra esta no chão sem estar colada na parede , entanto tentei ligar para Vodafone e fique em linha mais de 45 minutos e a ligar do meu telemóvel com tarifário da nos e já tenho mais de 25 euros gastos para o numero 16912, depois de muita tentativas a ligar me atenderam- me e eu disse que a instalação estava feita mas eu não tinha serviço nenhum , em fizeram um analise e ficaram que não tinha acesso ao aparelho e iam marcar outra intervenção eu pedi urgência e disseram que não podiam ira resolver só no dia seguinte as 18.00 , resultado no dia de instalação o meu pai ficou sem net vos e tv e eu gatei mais 25 euros em telemóvel para não resolver a situação ...........INPERDOAVEL

Só espero que hoje não me faltem na reinstalação senão e Queixa crime na psp contrato .jpgmassagen nos .jpgchamadas .jpgchamadas 2.jpg

 

Olá @gomes444,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

 

Devido ao inesperado aumento no volume de comunicações, podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone dispõe de outros meios de contacto, como o nosso chat ou através de email, sendo estes gratuitos.

 

As chamadas para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16912, são taxadas com o montante máximo de 0,95€ ligando de um número Vodafone. Caso ligue de um número de operador diferente, será taxado de acordo com a tarifa aplicada no mesmo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone