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Solução

Reclamação: compra loja online não entregue

catiafigueiredo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Efetuei uma compra através da loja online Vodafone a 25/03 (pagamento da totalidade do equipamento, sem utilização de pontos clube viva). A 26/03 recebi e-mail da Vodafone com indicação que a minha encomenda já estaria a caminho. A entrega ficou agendada para dia 29/03. 

 

A 31/03 o equipamento ainda não tinha sido entregue. Após um contacto via chat, seguido de três chamadas distintas (cada serviço a indicar que o contacto deveria ser para um serviço diferente), a resposta do operador foi que não estava a conseguir localizar a minha encomenda no sistema, mas que iria encaminhar internamente a questão e que eu seria contactada nesse mesmo dia com mais informações. Não fui nesse dia, nem nos que seguiram.

 

Recebo entretanto SMS por parte de uma transportadora indicando que deveria ligar para um determinado número para agendar a nova data para entrega da minha encomenda. Como não aguardava mais nenhuma encomenda, deduzi que se tratava deste equipamento. Seguiram-se duas chamadas sem sucesso para a operadora, a última das quais com um tempo de espera de TRÊS HORAS.

 

Face à impossibilidade de contacto telefónico, tentei contacto via e-mail com a transportadora. Recebi resposta no dia seguinte, agendado a entrega para dia 05/04. Não foi efetuada.

 

Mais de uma semana passada desde a primeira data indicada para a entrega do equipamento, continuo sem data efetiva para a entrega do mesmo e sem saber a quem mais me posso dirigir para que esta situação seja resolvida de uma vez por todas. 

 

Não tenho qualquer tracking number facultado pela Vodafone. Não tenho a certeza se a transportadora que me contactou é efetivamente a transortadora contratada pela Vodafone. Não recebi até agora qualquer resposta da Vodafone ao meu contacto telefónico feito há uma semana atrás. E não consigo compreender este comportamento para com uma cliente vossa há mais de 20 anos e com vários serviços em simultâneo.

 

Solicito que me indiquem por favor como poderei obter uma data efetiva para a entrega do meu equipamento, ou indicação de como poderei proceder ao cancelamento da compra e consequente devolução do dinheiro.

 

Obrigada,

Cátia Figueiredo

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @catiafigueiredo,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum. Conforme o ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

Aquando é efetuada a compra é enviado para o email do Cliente uma confirmação da compra com os dados da mesma.

 

Para que possamos analisar esta situação devidamente, por mensagem privada, envie-nos o número de compra, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone