Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Reclamação custo chamada 16912

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, Liguei hoje para o 16912 para tratar de uma questão e tive 21 minutos ao telefone (sendo 80% do tempo à espera de respostas) e paguei 8.95€. Como posso reaver o custo desta chamada exorbitante?
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @joaobravo

 

O custo da chamada para o Serviço de Apoio a Clientes é público e está disponível para consulta no site
O Cliente é ainda informado do custo antes da chamada ser atendida. 
Recordamos que se o contacto for feito por um número de outro operador, aplica-se o custo definido por este. 
Tem como alternativa o contacto com o serviço de apoio a Clientes - 16912, serviço de apoio a Clientes via Chat na App My Vodafone ou no linkhttp://vfpt.pt/chatvodafone ou ainda expor via email, preenchendo o formulário http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, Fiz a chamada através da aplicação. Eu aceito que tenha de pagar para fazer uma chamada, não aceito é que me deixem mais de 80% dessa chamada em espera à procura de respostas (simples!). Parece que fazem propositadamente para os clientes ficarem mais tempo ao telefone.
Mostrar mais