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Reclamação informação enganosa

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No passado dia 5 de Dezembro, verifiquei que a Vodafone me debitou saldo a mais após eu ter efetuado compras Google Play. Liguei para o apoio ao cliente da Vodafone do meu telefone fixo (uma vez que eles me retiraram saldo indevidamente e me deixaram praticamente sem saldo) Depois de vários minutos de espera fui atendida por uma operadora que deve ter muito provavelmente reprovado na disciplina de matemática. Fiz as contas com ela uma centena de vezes (somando os meus carregamentos e subtraindo as compras Google Play e o débito da semana) sem êxito, pois nem depois de cem vezes ela acertou nas contas. Chegou inclusive a "inventar" débitos feitos pela Google Play (valores, segundo ela, que apenas a Google Play poderia justificar), no valor de 1€ na tentativa de chegar a um valor correto... tentativa ainda assim falhada, até porque descobri, depois de ligar uma segunda vez para lá, que esses débitos de 1€ nem sequer constavam nos extratos da Vodafone. Essa mesma senhora, dotada de uma inteligência extraordinária, disse-me que, como tinha sido um erro deles, as chamadas não me seriam cobradas....mais uma tentativa dessa senhora, com um fundo de nenhuma verdade, de me despachar, pois á pala da Vodafone se ter enganado e me ter debitado quase 10euros de saldo, tenho de pagar 38euros em chamadas para resolver a situação (erro da Vodafone) É vergonhoso!!! Ou me deixo ficar lesada com o débito errado de saldo, ou então pago uma exorbitância em chamadas para resolver a situação.
Gostaria de saber como me vão resolver esta situação. Agradeço que consultem as inúmeras vezes referidas "chamadas gravadas para controle de qualidade" e que avaliem o tipo de colaboradores que dão a cara pela Vodafone, e que encontrem uma solução.
Fabiana Colaço
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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Fabianarfc

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.

 

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JoãoR_Vodafone

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