cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação n ROR00000000000700033 - Cobrança Indevida "go4mobility" - Serviços de valor acrescentado

Nurumi
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde,

 
No seguimento da vossa resposta (enviada segunda, 23/12/2019 à(s) 18:31) à minha reclamação, serve o presente para vos informar que a mesma nada acrescenta ou esclarece e é de lamentar tendo em conta o operador que representam "VODAFONE".
 
Mais uma vez informo que os SERVIÇOS RECLAMADOS cobrados na minha última factura da VODAFONE NÃO FORAM ACTIVADOS, PRESTADOS, EFECTUADOS, PEDIDOS OU UTILIZADOS. Assim como não dei nenhuma autorização à VODAFONE ou a qualquer outra entidade "Go4mobility" para os mesmos serem cobrados na minha factura, para mim trata-se de uma UTILIZAÇÃO FRAUDULENTA do meu CONTRATO convosco.
 
A mesma reclamação foi apresentada junto da entidade "Go4mobility" (ROR00000000000700034).
 
Novamente reforço o meu pedido de regularização da COBRANÇA INDEVIDA feita na minha última factura no valor de 20,07Eur + IVA.
 
Aguardo a resolução desta situação com a maior brevidade possível.
 
Atentamente,
 
 Nuno Baiona
 
Nuno Baiona
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nurumi,

A situação encontra-se resolvida.
Já foi contactado e esclarecido.

O valores são referentes a serviços diversos ativos atráves dos serviços móveis e são da responsabilidade do cliente, pelo que não haverá acertos.
 

Conforme solicitado, já foi aplicado o barramento destes serviços.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Boa Tarde,

Não, A SITUAÇÃO NÃO SE ENCONTRA RESOLVIDA. Pois se estivesse resolvida, não haveria esta troca de correspondência.

 

VOLTO A REPETIR QUE NÃO ACTIVEI OS SERVIÇOS EM CAUSA, POR ISSO NÃO POSSO SER RESPONSÁVEL PELOS MESMOS.

 

Apresentem provas em como os serviços foram prestados ou activados.

 

Mais uma vez irei voltar a reforçar a minha reclamação junto da ANACOM.

 

Muito Obrigado de nada.

Nuno Baiona