Criação
Resposta
Solução
em 03-06-2023 02:25 PM
em 03-06-2023 04:23 PM
Olá @Rambaudmo
Agradecemos a mensagem.
De forma a podermos confirmar o pedido de cancelamento e a faturação do serviço, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-06-2023 05:03 PM - última edição em 03-06-2023 05:07 PM por Mateus_Vodafone
Obrigado pela Assitencia
O no de conto é o XXXXXXXXX
em 03-06-2023 05:49 PM
Olá @Rambaudmo,
Editamos a sua publicação de forma a proteger os seus dados.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com as informações solicitadas.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone