Criação
Resposta
Solução
em 29-09-2020 11:25 AM - última edição em 29-09-2020 11:49 AM por Anónimo
Bom dia,
Na falta de livro de reclamações, exponho neste fiorum a minha reclamação.
Ontem dia 28 setembro, 2020 pelas 19:56 contatei o apoio a cliente (16912), esse contato prendia-se com o fato de não estar a conseguir acedeer ao "vodafone TV" pelo meu computador portátil. Em menos de 2 minutos fui atendida por uma colaboradora, que infelizmente não consigo identificar. Reportei a minha dificuldade, a colaboradora pediu que confirmasse se o nº pelo qual estava a contatar fazia parte da conta e pediu que confirmasse o meu nome completo, retorquia sempre com uma expressão "perfeito" pediu-me que aguardasse em linha enquanto procurava forma de me ajudar. Estive em espera, e sem que em vez alguma a colaboradora voltasse a linha para dizer o que quer que fosse, por 22 minutos, até que optei por desligar a chamada.
Sou cliente nova na vodafone e honestamente, com cerca de 1 mês e meio de utilização, estou deveras desagradada com o vosso serviço. A internet "cai" inúmeras vezes e o atendimento telefónico é desesperante tanto pelo tempo de espera como pela falta de conhecimentos dos vossos colaboradores. A continuar assim garantidamente não me terão como cliente até ao final do contrato, uma vez que não conseguem cumprir o contratado.
Cumprimentos
Susana Ferreira
Nº conta: ******
29-09-2020 11:49 AM - editado 29-09-2020 12:20 PM
Olá @susanarafaela,
Informamos que editámos a sua mensagem por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, sendo que os mesmos apenas devem ser enviados por mensagem privada.
O livro de reclamações encontra-se online, podendo aceder diretamente ao site deste ou no nosso.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone. Qualquer alternativa a ser facultada terá de ser verificada com esta área.
Em todo o caso, pedimos que garante antes desse contacto com o Suporte que está a utilizar a versão mais recente da App Tv, deixamos o link direto para o download conforme o sistema operativo do PC.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-09-2020 12:01 PM
Após leitura da sua resposta, só posso achar cómico o que escreve. Relativamente à questão do meu contato com a linha de apoio, a formação dada aos vosso colaboradores espelha o atendimento por eles efetuado, a colaboradora que ontem me atendeu é de um brio profissional, de tal modo que desliguei a chamada 20 minutos depois sem voltar a falar com a senhora, exelente formaçao que a sra. teve. Relativamente ao fato de a internet "cair", garantidamente que farei varios contatos para ver resolvida a questão e sendo um problema vosso todo o dinheiro que me cobrarem será por vós restituído, é de lei, quanto ao livro de reclamações garantidamente que aqui não farei nem mais uma, a partir de hoje será no site: https://www.livroreclamacoes.pt, uma vez que o vosso dá erro ao aceder à página, e não me venha dizer que está disponível pois a mim juntam-se outras pessoas com essa mesma reclamação.
Susana Ferreira
em 29-09-2020 12:06 PM
O site em questão, como pode verificar, é externo à Vodafone em todo o caso, ao aceder o mesmo encontra-se a funcionar corretamente. Deverá testar noutro browser.
Sugerimos ainda, que leia as condições e termos deste Forum e as mesmas sejam respeitadas.
Obrigada,
Marta_Vodafone