Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2020 10:55 PM - última edição em 10-04-2020 08:12 AM por Anónimo
Eu, , cliente conta n.º ********, fui facturada incorretamente por suposta penalidade de incumprimento contratual, na fatura correspondente ao mês de Março.
Não existe qualquer incumprimento contratual, conforme conversa telefónica que efectuei quando efectivei o cancelamento do contrato que tinha convosco: o contrato tinha mais de 24 meses, ao fim dos quais ocorreu a natural subida de valor mensal, não foram adquiridos quaisquer produtos vossos pela loja no decorrer no contrato, e os vossos equipamentos foram recolhidos no local, pelos vossos técnicos.
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, apresentarei queixa junto da DECO e ANACOM e recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.
Aguardo a vossa análise, anulação da fatura e o vosso contacto,
Com os melhores cumprimentos
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-04-2020 08:13 AM
Olá @LisaCosta,
O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site
Editámos ainda o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.
Em todo o caso, para verificarmos o exposto, deverá enviar-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos conforme consta na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone