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Solução

Reclamação penalidade de incumprimento contratual

LisaCosta
Visitante Junior
Visitante Junior

Eu, , cliente conta n.º ********, fui facturada incorretamente por suposta penalidade de incumprimento contratual, na fatura correspondente ao mês de Março.

Não existe qualquer incumprimento contratual, conforme conversa telefónica que efectuei quando efectivei o cancelamento do contrato que tinha convosco: o contrato tinha mais de 24 meses, ao fim dos quais ocorreu a natural subida de valor mensal, não foram adquiridos quaisquer produtos vossos pela loja no decorrer no contrato, e os vossos equipamentos foram recolhidos no local, pelos vossos técnicos.

Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, apresentarei queixa junto da DECO e ANACOM e recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.

 

Aguardo a vossa análise, anulação da fatura e o vosso contacto,

Com os melhores cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @LisaCosta,

 

O Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site

 

Editámos ainda o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.

 

Em todo o caso, para verificarmos o exposto, deverá enviar-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos conforme consta na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone