Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2021 12:32 PM
o mesmo foi publicado no livro de reclamaçõa online mas penso que pode ser util aparecer no forum :
venho por este meio apresentar a seguinte reclamação de forma cronológica :
- 1 de maio de 2021 envio do novo contrato com as condições comerciais acordadas (aumento da velocidade, nova box e descontos)
- 22 de junho de 2021 mail enviado a gestora Valeria Barbosa a reclamar por falta de implementação do serviço e não respeito das condições acordadas
- 29 de junho de 2021 após inúmeras tentativas de chamadas sem resultado com a gestora Valeria Barbosa recebo mail da própria a perguntar qual era o problema quando tudo já tinha sido exposto nommait do dia 22.06 - 7 de julho de 2021 finalmente recebo um resposta evasiva da Valeria Barbosa- 8 de julho de 2021 ligou para a linha de apoio cliente 16914 para tentar perceber a situação e explicar o sucedido visto que a gestora de cliente não parece muito empenhado e interessada em resolver o problema e fez me entender que se não estava contente podia muito bem mudar de gestora. custo desta chamada de 20 minutos (devido ao tempo de espera) 8,553€+iva- 14 de julho de 2021 finalmente é implementado o serviço !- 15 de julho de 2021 ligou outro vez a linha de apoio técnico 16913 devido a problemas de velocidade, custo da chamada 10,223€+iva
E de referir também que até o dia 14.07 foi facturado um serviço não prestado !todas os documentos a comprovar a situação estão em anexo
exigimos :
- reembolso dos valores cobrados para as chamadas ao nr 16914- reembolso dos valores indevidamente cobrados do 1 de maio até a implementação dia 14.07- credito de comunicação de 24 meses aplicado durante o tempo em que o serviço não foi prestado a ser acumulado e descontado nas próximas faturas
em 16-08-2021 12:38 PM
Olá @CedricV,
O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.
Tendo já efetuado uma reclamação no livro deverá aguardar pelo contacto do departamento responsável.
Em todo o caso, uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.
Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-08-2021 12:46 PM
visot a postura da gestora de conta e os custos asociados de ligação asociados ao nr de apoio não estou para aturar mais a pessima postura da vodafone