cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação serviço Vodafone

inestjones18
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
No passado dia 18/08 estava na Suécia e recebi um pacote de 15GB de internet móvel por 1€, sem nunca me ter sido avisado que apenas poderia ser utilizado em território nacional. Posto isto esgotei os meus dados de roaming e fiquei sem qualquer acesso à Internet. Tendo em conta que também não consigo realizar chamadas telefónicas e para ambos os problemas contactei diversas vezes a Vodafone até que hoje me dizeram que não era possível resolver nenhuma destas questões.
Aguardo resposta,
Inês Jones
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @inestjones18,

 

Todos os aditivos de comunicações ganhos através do Shake It são para ser utilizados apenas em território nacional, conforme as suas condições.

 

Poderá associar um aditivo de internet, temos disponíveis os seguintes:

Aditivo 250 MB - €5,49
Aditivo 500MB - €7,49
Aditivo 1 GB - €10,49
Aditivo 2 GB - €14,99
Aditivo 5 GB - €20,49

Para ativar, é necessário que tenha saldo suficiente, e o aditivo é renovado mensalmente a não ser que o desative.

 

Quanto a não conseguir realizar chamadas, não tem rede? Saldo? Pedimos que nos clarifique as dificuldades.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,
Como referi anteriormente o prémio que recebi dos 15GB, em altura alguma, li ou me foi dito que era apenas em território nacional, logo erro vosso. O que deveria ter sido feito seria um crédito extra de Internet tendo em conta que não tenho nem Internet nem chamadas logo não consigo realizar comunicações.
Em relação às chamadas, tenho rede, tenho saldo, e tenho tudo a funcionar no meu cartão segundo os seus colegas.
Aguardo resposta,
Inês Jones

Anónimo
Não aplicável

O Shake It assim como os prémios de comunicação ganhos através deste, apenas são para ser utilizados em território nacional, conforme as condições, desta forma não será efetuado qualquer crédito.

 

 

Relativamente ao facto de não conseguir efetuar chamadas, por mensagem privada  envie-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Indique-nos ainda através de que rede está ligada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone