Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Reclamação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
JoaoPP_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Sebastien78,

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Maria_Makish
Ultra Contribuinte

Olá @Sebastien78

Eu não sou moderadora
Mas vou apenas fazer uma triagem...para tentar ajudar, ok? Smiley feliz

Sugiro que ao autorizares pagamentos por debito direto que ponhas plafond's maximos..
Eu ponho sempre

Se por exemplo, normalmente pago 30 euros de àgua, pus um plafond maximo de 42€
Se normalmente pago 98€ de luz, pus um plafond maximo de 120€

Cobranças acima destes valores são sempre recusadas.
Os limites dos plafond's são feitos no Homebanking

Se a minha resposta foi útil, clica no Like abaixo Smiley feliz
Obrigada! Espero ter ajudado Smiley feliz
Cumprimentos

- Se a minha informação foi-te útil, clica no botão Like abaixo. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
Mostrar mais
VivaLos15GB
Super Contribuinte
"o meu caso estar a ser seguido pela DECO"

Ainda bem.. a DECO vai salvar-te sem dúvida ahahaha

Estes humanos que sempre que existe um problema ameaçam com a DECO são bruuuutais
PS: ainda bem que vais pagando mensalidades à DECO, eles agradecem seres assim...

DECOOOOOOOOOOOOOOO a salvadora de Portugal
Mostrar mais
catia111
Novo Utilizador

xxxxxxxxx -  Nao estou satisfeito com o contrato ,porque era de 9.90 euros, e agora esta em quase 12 euros.. Em junho nao recebi nenhuma mensagem... agredecia que vereficasem porque nao estao a comprir o contrato      JOAQUM AMORIM

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @catia111

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. Envia-nos o NIF associado por mensagem privada para podermos ajudar.

Para tal,  é necessário clicares num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
ARMINDASA
Novo Utilizador

OLA

PRECISO DE REPORTAR UMA RECLAMAÇAO AO DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DA VODAFONE MAS NÃO CONSIGO MANDAR MAIL NEM ANEXAR COMPROVATIVO DO PROBLEMA.

DEIXO O MEU MAIL PARA QUE POSSAM COMUNICAR COMIGO E RESOLVER A SITUAÇAO DE FORMA A NÃO PERDER UM NOVO CLIENTE.

ARMINDA

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ARMINDASA

Para que possamos ajudar, envia-nos uma mensagem privada detalhando a questão e indicando o NIF associado ao serviço.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
ARMINDASA
Novo Utilizador

como mando mensagem privada

ARMINDA

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@ARMINDASA

Deverás aceder ao perfil de um dos moderadores, onde poderás encontrar no lado direito, a opção de enviar uma mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Mike1977
Novo Utilizador

Bom dia, estou com um problema.
Ontem recebi uma sms da MOBIBOX com o seguinte texto:
"Subscreveu o serviço SexxxxyMob da Xplosion Media com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201"
Não sei o que aconteceu, pois não subscrevi a nenhum serviço, não coloquei o meu número em lado algum e não abri nenhum anúncio ou notícia do Facebook.
Quando recebi esta mensagem, tentei contacta-los mas sem resposta. E como vivo no estrangeiro mais complicado se torna. Agradecia que desativacem esse serviço

Mostrar mais