Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Reclamação

Highlighted
Novo Utilizador

Faz mais de 12 dias que aguardo resposta às seguintes reclamações :

#768567  12 dias sem resposta
#764205  13 dias sem resposta
#761639  14 dias sem resposta

O PROBLEMA PERSISTE
Irei deslocar-me em breve a uma loja e fazer as mesmas reclamações no respectivo Livro uma por uma, farei as mesmas reclamações à Deco e outros serviços de protecção do cliente também, uma vez que as reclamações via mail não surtem efeito e via portal das reclamações online, pedem-me dados vossos que não disponho.
Tentei via telefone e para além de não atenderem ainda me é cobrada a chamada, que efectuo para minha própria operadora, quando pretendo reportar uma situação da vossa responsabilidade, num serviço que pago.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Moderador

Bom dia @Pedrorod,

Compreendemos a tua exposição, contudo conforme recebeste no teu email é necessário que o encaminhamento seja feito através do formulário que enviámos, para que seja possível o encaminhamento. 

Uma vez que não preenches o formulário não foi possível dar seguimento à tua exposição.

Indica-nos no que podemos ajudar e o NIF associado à reclamação via mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,
Antes de mais, dispenso o tom informal da sua resposta. No entanto já se configura em parte como resposta, não a que queria nem da forma como imaginava vinda de uma empresa desta dimensão.
Em segundo lugar, utilizei os meios que o vosso site sugere nos contactos. Não vou entrar em duplicação de mensagens e preenchimento de mais formulários quando -e segundo as vossas respostas automatizadas- o mail chega ao destino e ao mesmo é atribuido um número. Expliquei ainda em outro mail isso mesmo, que não iria entrar em redundancias a duplicar mails para novos formulários.
Escrevem ainda no mesmo mail de resposta : "Caso necessite de uma resposta imediata, por favor contacte-nos por telefone através do 16912 ", passo este -que como expliquei- fiz e não obtive resposta (ou neste caso ninguem atendeu, mais que uma vez).
Irei preencher os formulários necessários no livro de reclamações e na loja, caso não obtenha uma resposta às reclamações que fiz.
E não irei facultar o NIF mais uma vez, muito menos por mensagem privada, já que os números da reclamação que aqui coloquei devem conter os mails que enviei com todos os dados necessários. Se a entrada de uma reclamação apenas funciona nestes moldes (quando recebo facturas, contratos, etc... por este meio) parece-me uma questão de empate.
Infelizmente estou a trabalhar de momento, caso contrário com um mail de resposta como este que recebi, a vontade é dirigir-me a uma loja.

atentamente
Pedro_Cliente

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

A situação encontra-se encaminhada para a nossa área técnica, pelo que agradecemos que aguardes um contacto por parte desta.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Atenção que quando a vodafone não precisar mais de ti, alteram as tuas condições de serviço e dizem que podes rescindir contrato, tal como tem feito com os clientes da Net Voz FIXO (único tarifário fixo com limite de tráfego).
Mostrar mais