cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

tiagotopo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

venho por este meio apresentar uma reclamação:

 

recebi hoje no dia 24/12/2019 as 17h a 1ª factura para pagar o meu pacote de fibra, na qual, quando realizei contrato, ffoi sobre o pacote de 36.90€ com a oferta de 2€ de desconto por mes, que daria 34.90€

 

ao verificar a factura é notorio que o desconto nao foi aplicado, pois o valor que está descrito é 36.90€ , estando ausente o desconto acordado de 2 euros mes. 

 

Ao espor a situação ao Colaborador, apenas me foi dito que o desconto estava aplicado, e para eu desligar o chat caso nao tivesse mais perguntas. Disse que tal nao se verificava porque, como era possivel o desconto estar a ser aplicado se o valor que aparece a pagamento é 36.90€  e não o valor com o desconto que deveria ser 34.90€?. Questão a qual o Sr. ignoro e voltou a insistir para eu desligar o chat caso nao tivesse mais questoes,

 

Estupefacto com a forma como estava a ser atendido pelo apoo de cliente, voltei a insisti educadamenete  sobre o assunto de forma a obter um resposta e perceber o que se passava,

 

respondeu apenas para me dirigir ao sitio onde realizei o contrato ou mandar um mail ao apoio de cliente, a qual respondi que nao teria desponibilidade de me dirigir ao local nos proximos tempos e questionei-me sobre como é que o sitio onde fiz o contrato poderia resolver a situação e o Sr. não,  visto que todas as informações de desconto de ofertas estavam bem indicadas ,apenas nao estavam a ser aplicadas pela propria vodafonede forma correcta? 

 

voltou a ignorar a minha pergunta mais uma vez e voltou a insisitr para eu desligar, completamente indifirente ao que estava a ser escrito e nao apresentado nenhum apoio durante toda a converça. voltando a responder que os descontos estao aplicados e mais uma mensagem pré- programada para eu desligar o chat. 

 

voltei a perguntar para que me desse uma alternativa sobre a resolução de um errro que era 100‰ da empresa e

nesse momento, num golpe de falta de profissionalismo total, desligou o chat a meio da converça, demostrando mais uma vez, falta de vontade de ajudar que tinha ja desde o inicio da converça.

 

venho por isso, pedir a solução deste problema de forma mais rapida possivel e que ate la nao irei pagar o valor da factura, e que atitude do Colaborador ao apoio de cliente fique registada.

 

Fico aguardar resposta.

 

Obrigado 

 

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagotopo

 

Desde já lamentamos a situação a qual não corresponde de todo aos parâmetros de qualidade que a Vodafone pretende transmitir aos nossos clientes.

 

Poderão existir casos em que não se encontra disponível a informação dos descontos aplicados no serviço, sendo aí necessária a verificação com a Loja/agente onde o contrato foi efetuado.

 

Contudo, para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone