cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

Sgoncalves2011
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem serviços Vodafone desde dia 15/10 e para aceder ao atendimento tecnico tive que ligar de outra rede e por isso foi-me cobrado o valor de 10,00 €. Uma vez que a chamada foi efetuada porque não tenho acesso à rede Vodafone gostaria de ser ressarcida.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sgoncalves2011 
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone