Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Rectificação de Morada de Facturação

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
penkzy
Novo Utilizador
Bom dia.
Recentemente aderi ao serviço TV/Net Vodafone e associei um cartão Yorn através da App.
Recebi agora a primeira factura electrónica relativa à activação do servico TV/Net, e reparei que existe um erro na morada de facturação. Como poderei solicitar a rectificação da mesma e uma segunda via? Necessitava da factura rectificada como comprovativo de morada.

Cumprimentos,
André Pedro
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @penkzy

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular indicada na fatura

- Morada completa corrigida

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais