Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2023 04:04 PM
Boa Tarde.
Sou cliente Vodafone já faz um ano, estando a morar neste momento na Província Alentejana, e a Vodafone é a única operadora de telecomunicações aqui com sinal 4G. Fibra não tenho, por isso, utilizo a internet por Banda Larga Móvel da Vodafone. Esta mensagem para o Forum da Vodafone é mais uma forma de reportar a situação, tal como tirar alguma comedia disto tudo.
A antena da Vodafone da área constantemente esta a falhar, dia apos dia, sendo de uma geração mais antiga. Há coisa de um ano que ando a guerrear com o serviço de suporte Técnico da Vodafone, e mesmo assim, nada foi resolvido.
A antena em questão.
Já que a Vodafone, uma multinacional com ganhos extraordinários, que opera cabos de telecomunicação transatlânticos de fibra ótica, não consegue resolver a mim, nem a quem mora aqui o problema, então viro-me para a área religiosa. Desisto de tentar falar com os serviços de assistência, e por isso, adaptei uma reza para a situação. Vou também construir um altar, para honrar o Exmo. Sr. Luís Lopes, CEO da Vodafone Portugal, para que consiga trazer um serviço como deve ser, não só a mim, mas as pessoas dependentes da Vodafone. Creio que não seja o único sozinho nesta situação terrível.
Assim como nos perdoamos o mau serviço da Vodafone,
E não nos deixes sair dos nossos contratos, e livrai-nos das outras operadoras.
Em nome do Luís, do Filho, do Espirito Santo. Amen.
em 23-08-2023 05:01 PM
Olá @Aeldor,
Agradecemos por partilhar a sua situação connosco. Lamentamos a dificuldade que tem enfrentado com a antena da Vodafone na sua área. Para que possamos ajudar e investigar esta situação mais a fundo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes detalhes: o número da sua banda larga móvel, um número de contacto e o código postal da localização onde se encontra. Com essas informações, poderemos analisar o seu caso de forma mais específica e trabalhar para encontrar uma solução adequada.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone