cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 4G da Vodafone

Aeldor
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde. 

Sou cliente Vodafone já faz um ano, estando a morar neste momento na Província Alentejana, e a Vodafone é a única operadora de telecomunicações aqui com sinal 4G. Fibra não tenho, por isso, utilizo a internet por Banda Larga Móvel da Vodafone. Esta mensagem para o Forum da Vodafone é mais uma forma de reportar a situação, tal como tirar alguma comedia disto tudo. 

A antena da Vodafone da área constantemente esta a falhar, dia apos dia, sendo de uma geração mais antiga. Há coisa de um ano que ando a guerrear com o serviço de suporte Técnico da Vodafone, e mesmo assim, nada foi resolvido. 

 

Antena Montejuntos.jpg

A antena em questão. 

 

Já que a Vodafone, uma multinacional com ganhos extraordinários, que opera cabos de telecomunicação transatlânticos de fibra ótica, não consegue resolver a mim, nem a quem mora aqui o problema, então viro-me para a área religiosa. Desisto de tentar falar com os serviços de assistência, e por isso, adaptei uma reza para a situação. Vou também construir um altar, para honrar o Exmo. Sr. Luís Lopes, CEO da Vodafone Portugal, para que consiga trazer um serviço como deve ser, não só a mim, mas as pessoas dependentes da Vodafone. Creio que não seja o único sozinho nesta situação terrível.

Luis nosso, que estás no conselho de Administração da Vodafone,

Santificado seja o teu nome. 

Venha a nós a tua empresa, seja feita a tua vontade, assim no Litoral, como no Alentejo,

O serviço de cada dia nos dai hoje. 

Perdoa-nos das nossas escolhas de mudar de Operadoras,

Assim como nos perdoamos o mau serviço da Vodafone,

E não nos deixes sair dos nossos contratos, e livrai-nos das outras operadoras.

Em nome do Luís, do Filho, do Espirito Santo. Amen.

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aeldor,

 

Agradecemos por partilhar a sua situação connosco. Lamentamos a dificuldade que tem enfrentado com a antena da Vodafone na sua área. Para que possamos ajudar e investigar esta situação mais a fundo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes detalhes: o número da sua banda larga móvel, um número de contacto e o código postal da localização onde se encontra. Com essas informações, poderemos analisar o seu caso de forma mais específica e trabalhar para encontrar uma solução adequada. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone