cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede Móvel Indisponível

limptrash
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom Dia amigos, Moderadores e Administradores do Forum Vodafone;

 

O assunto que me traz aqui é o seguinte;

 

Hoje de manha deparei-me com o estado da rede na seguinte situação  "rede móvel indisponível", em termos de mensalidade está tudo em dia, detecta o cartão, somente esta situação que anteriormente mencionei. 

Portanto a 1ª ideia que me surgiu à cabeça foi retirar o cartão e voltar a inserir, não solucionou. A outra tentativa foi actualizar a rom do android e para já parece ter resultado. 

 

Em todo caso se voltar a acontecer voltarei a solicitar a vossa ajuda contudo estou aberto a sugestões caso o problema volte a surgir,

 

Muito Obrigado

Atentamente 

Luis Filipe Martins

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @limptrash,

 

Estava identificado uma dificuldade na nossa rede móvel, no entanto a mesma já se encontra ultrapassada.

Nesse sentido é necessário que retire o cartão e volte a inserir e reinicie o equipamento de forma a que este efetue novo registo de rede.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ola Menina @Anónimo;

Muito obrigado pela a ajuda, o problema ficou resolvido.

Votos de um Bom Fim de Semana e muito obrigado.

Cátia25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, vim passar umas férias na Holanda e continuo a usar o meu cartão da vodafone e estava a funcionar bem, mas agora têm dois dias que não consigo fazer nada estou completamnete se rede, já fiz tudo desliguei e liguei um monte de vezes já tirei o cartão mas nada funciona

Olá @Cátia25

 

Essa situação pode ocorrer quando o número fica suspenso por falta de carregamento/pagamento ou por não ter saldo para o débito das semanadas/mensalidades.

 

Pedimos que confirme se essa situação não se aplica no seu número.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone