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Solução

Rede Móvel

Jux
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola o meu nome é Joana e encontro-me neste momento na Holanda.

Efectuei o carramento semanal e continuo sem rede.

o que posso fazer?

 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jux,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e em seguida efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.

 

Caso as dificuldades persistam, para que possamos verificar, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone