cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reencaminhar numero antigo móvel que está num telemovel desligado

subwoofer21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, gostaria de saber como posso reencaminhar um numero antigo movel para um novo numero mesmo estando desligado. e Qual poderia ser o seu custo. Esta neste momento num plano movel gratuito.

 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @subwoofer21

Pedimos que nos confirme se está a referir-se ao reencaminhamento de chamadas. 

 

Poderá fazer o reencaminhamento de chamadas sempre que tenha o telefone desligado ou fora de cobertura através do código: **62*[nº de telefone]#tecla de chamada. 

 

 O reencaminhamento de uma chamada é uma nova ligação de voz. Desta forma, quando se verifica o reencaminhamento é aplicada a taxação de acordo com o plano que tem, tanto para quem efetua a chamada como para quem a reencaminha. 

 

Caso não tenha a possibilidade de ativar o reencaminhamento, pedimos que nos indique o número de telemóvel que pretende ver presente esta funcionalidade e o número de destino. 

 

Adicionalmente e por questões de segurança, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o nome completo do titular, morada e código postal associado a cada número. 

 

Obrigado,

André_Vodafone 

Boa noite, tentei fazer o mesmo mas nao consigo. diz reencaminhado registado com sucesso mas quando ligo para o numero da-me erro 4 bips.

 

Igualmente questiono qual seria o codigo para desactivar o reencaminhamento?

Anónimo
Não aplicável

Olá @subwoofer21,

 

Para para desativar o reencaminhamento incondicional de chamadas, deverá marcar ##21# tecla de chamada.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone