cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo HBO Portugal

throwaway_mp09
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Incluído no meu pacote TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal. Ao tentar efetuar o registo via Vodafone para utilizar o serviço noutros dispositivos que não a TV, obtenho a seguinte mensagem de erro:
O seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com a Vodafone. (12.42)

 

Na semana anterior estive 1 hora ao telefone com o apoio ao cliente - relembro que é uma chamada com custos, onde me foi garantido que o assunto seria resolvido durante os dois dias seguintes. Até à data, não tenho qualquer indicação disso mesmo, sendo que o problema persiste.

 

Aguardo resposta.

 

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @throwaway_mp09

 

De modo a podermos analisar a situação, vamos necessitar que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone