cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Relatório Técnico Vodafone

PauloFerreira3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Tenho tido uns problemas no serviço da vodafone cá em casa. Hoje veio um técnico que realmente, para além de insinuar e presumir coisas em relação à minha hediondidade, recebi o relatório técnico da intervenção.
Após verificação do relatório, venho constatar com espanto que o meu nome não é o que está no relatório e a assinatura não é a minha. Estou realmente preocupado com a seriedade que a Vodafone está a dar à resolução do meu problema. Peço que deem a merecida atenção ao caso.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @PauloFerreira3,

 

Lamentamos pela insatisfação causada. Garantimos que todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões

 

Para que possamos encaminhar essa situação do relatório, por mensagem privada, envie-nos uma foto do mesmo, juntamente com o seus dados, NIF, nome e morada completos conforme surge na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone